quarta-feira, 3 de março de 2010

Novidades

Galera, fiquei um tempo sem postar por causa das aulas, mas aqui estão as coisas que eu escrevi durante esse tempo.

"É tudo bem estranho. Tudo novo. Fiquei anos com a mesma turma, a mesma galera que ter que construir tudo de novo me parece meio complicado. Tô na sala agora. Calada. A calourada é na quarta e eu não vou poder ir, os veteranos já avisaram que quem não for perde uma ótima oportunidade para se enturmar e eu sei disso. Tivemos aula de contabilidade com uma professora que não é brasileira. Cheguei atrasada pq fui resolver um assunto sobre a minha matricula e isso me ajudou a ficar mais quadrada rsrs. Tem umas mininas ali conversando, mas sei lá, ao mesmo tempo que eu quero me enturmar, eu não quero ir lá. Então fico aqui escrevendo até 10h.. vamos ver no que dá." (01/03/2010 -> primeiro dia de aula)


Ontem foi bem legal, tive uma aula de Cálculo com 2h cravadaaas! em pleno primeiro dia (tenso)
Os veteranos tavam esperando a gnt na porta! adivinhem pra que? isso mermoo! TROTE!
E o trote foi foda mas foi bem pra enturmar rsrs. Ovo, farinha, um troço fedorento, violeta, tinta, pisar no esterco, passar halls de boca em boca, comer cebola, alho, dançar na boquinha da cenoura, entre outras coisas rsrs.. A sorte foi que o trote foi bem em frente onde eu moro, ou sejaaa, foi soh subir as escadas! suhauhsuh. Mas a tarde compensou, churrasco do curso! churrasco sem carne neh.. rsrs.. Muito bom mesmoo! Conheci muitos calouros e mtos veteranos tbm, galera bem legal, alias. Tive que servir o povo e talz, mas tah de boa.. tah legal. Cheguei tão morta em casa que quase perdi o horario pra aula de hoje. Hoje vim pra Mariana. Amanhã é minha colação e no sábado, o baile. Num vejo a hora! Depois faloo como foi! Fico por aki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário