quinta-feira, 18 de março de 2010

Ando por aí

Longe de casa
A mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ele está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto
Perto do céu...

Eu saio de noite
Andando sozinha
Eu vou entrando
Em qualquer bar
Eu faço meu caminho
O rádio toca uma canção
É o que me faz
Lembrar você
Eu fico louca de emoção
E já não sei
O que vou fazer...

Estou a dois passos
Do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos
Do paraíso
Talvez eu fique
Eu fique por lá
Estou a dois passos
Do paraíso
Não sei por que eu fui dizer
Bye bye...

É impressionante como certas músicas nos identificam em certos momentos. Músicas são como leituras espirituais feitas por pessoas que não te conhecem nem sabe quem vce eh mas que expressam realmente como vc se sente. Arte

A mais de uma semana longe de casa e as mudanças não param.
Amanhã vou ver minha familia linda e meus amigos maravilhosos.
Domingo passado foi um dia especialmente bom, apesar de ter ficado sozinha em casa de dia.. A tarde, reunimos a sala num churras regado a cerveja e viola! quer mais? mto boom!
Fico por aki!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeitrêm bão ! hahaha , qeriia ta Longe de casa, mas sei la . dizem qe nao é mt facil naoo ..

    ResponderExcluir