sexta-feira, 12 de março de 2010

De volta

Pois eh galera, dei uma abandonada no blog mas tô de volta! rs
Acho que a gnt se sete melhor pra escrever qdo tah om duvidas, qdo tah tenso... como se fosse uma forma de desabafar, ou sei lá o que.
Por isso agora que tô num bom momento, nem to sentindo mta vontade de postar, mas...
(To escutando Três Lados - Skank)
pois eeh, na semana passada teve minha formatura, meu baile..
foi tudo mto ótimoo, sem ressalvas.
E essa semana começou mesmoo as aulas. A ficha caiu.
To gostando da minha vida, to me sentindo mais madura, mas to adorando tudo isso..
galera nova...
saudade da galera de antes, mas ehh isso aih!
Aki bombaaa! Festinha sempre, to querendo ir em uma que vai ter amanha, vamo ver se rola..
No domingo tem churras da sala e nesse eu vou com ctza...
FDS q vem tvz eu vá pra Mariana, vamos ver!
To sem inspiração hje galera rsrs
Véi to aprendendo altas coisas sobre altos filósofos e eh bem interessante.
Por exemplo, Sócrates acreditava que antes de qq coisa devemos conhecer a nós próprios, q mtas vzs naum conhecemos. "Conhece-te a ti mesmo". E eu to me conhecendo. To tentando.

2 comentários: