quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sonhos

Um dia tive um sonho. Sonhei em escrever meus pensamentos, minhas memórias. Pensei que isso pudesse ser transformado, quem sabe, um dia, num livro.
Não é o que dizem? O ser humano tem que fazer três coisas ao longo de sua vida.
Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Plantar uma árvore é uma questão de boa vontade, ter um filho, de disponibilidade (pelo menos pra mim, agora, não é muito possível), mas escrever um livro...

Sempre me facinou muito. muito mesmo. Enquanto não escrevo um livro, digito no meu blog. É o que tem pra hoje!

Hoje, 24/02/2010, não sei porque.. tô afim de falar sobre felicidade. O que será tão sonhado e almejado sentimento? Só sei que não sei definir, mas que sinto, sinto muito bem. Sinto tudo isso dentro de mim, num efervescer constante, numa vontade de gritar, uma vontade de dançar, de viver, de cantar, de dormir.. rsrs
de sair por aí, debaixo dessa chuva que não pára de cair, de me deixar molhar por ela. De viver esse único segundo, de me aventurar, de me deixar levar, de me jogar...

Não sei do que falo, sei que sinto que é felicidade. , pq o mais incrivel da vida é que não existe um nível máximo a que as coisas chegam, assim como num game, em um emprego.. Vc pode ser tudo no seu nada. Vc pode ser o cara mais pobre do mundo, mas ter uma casinha no meio do mato de um cômodo, onde pode-se sentir o cheiro da terra molhada e ouvir o cantos dos passarinhos. Vce pode ser um grande empresário cheio da grana e não saber o que é o cheiro da terra molhada.

PS: Sendo eu, a mais pobre do mundo ou uma grande empresária, faço questão da minha casinha no mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário