quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amanhã ou depois tudo passa. Não perca tempo cultivando sentimentos maus.

Tô num turbilhão de sentimentos. Semprei amei os que estão próximos a mim, meus familiares, meus amigos. Mas nunca pensei que sentiria tanta falta desses, antes mesmo de sair daqui.
Quando eu passei na UFV, fiquei toda feliz e fiquei feliz tbm por ter passado na UFOP.
Mas, ir pra Viçosa, aprender novas coisas, conhecer gente nova é realmente muito excitante.
Talvez porque eu goste de desafios. E não andiantou apelar, falar que o curso da UFOP era melhor financeiramente falando. Não que e não balanceasse, pq sim, fiquei com duvida, muitas duvidas aliás.
Mas como eu disse, o tal dos desafios me seduzem e muito.

Mas agora, tô com um aperto... de deixar os que eu amo..
Hoje me peguei fazendo algo que eu não fazia a muito tempo... simplesmente me perdi em pensamentos enquanto tomava banho. Foi tão estranho, como se por um momento eu tivesse revivido um instante que aconteceu exatamente da mesma forma. Como se eu tivesse voltado no tempo. Foi muito incrivel. Me perdi mesmo. Foi questão de pouco tempo, mas o bastante para me tocar do que tava acontecendo. Sei lá pq eu to falando isso, aliás sei lah pq eu criei um blog hoje, sei lah... Só sei que no momento é único jeito de me expressar, de dividir o que eu to sentindo.

Um comentário: