sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O tempo corre

Hoje o dia tá passando rápido, já são 14:31 e eu tenho quinhentas mil coisas pra fzer ainda..
Mas tô passando rapidinho. E hoje tô pensando sobre a como somos suscetiveis a nos tornar futeis cada dia mais. É verdade. Vivemos num mundo de aparências, isso é claro. Se sua aparência não for adequada, vc não é aceito. E concordamos com isso. E gostamos disso.

Nos aproximamos de várias pessoas pelo status que ela tem e nos aproximamos pouco de outras que seriam realmente interessantes. Me fiz um convite: o de prestar atenção aos que estão a minha volta. De conhecer novas pessoas, independente do que aparentemente elas possam oferecer. Viver enquanto há vida, pois o tempo passa rápido demais.

Percebo que eu tô mudando. No começo deste ano tive uma espécie de intuição ou sei lá o quê. Senti que esse ano seria diferente, fiquei até um pouco com medo, mas é isso aí. E realmente, em apenas dois meses houveram muitas mudanças. A primeira está sendo a minha mudança daqui, sair de casa, ser dona do próprio nariz, relativamente (pq ainda dependo financeiramente).

Mas não foi só isso que mudou não. Percebi uma coisa hoje. Há muito tempo não converso sozinha, nem invento histórias. E isso eu fazia constantemente. Inventava várias histórias nas quais eu, sempre a mocinha, sempre passava por várias coisas e tinha que resolver. Tudo mto clichê. As histórias eram quase sempre parecidas, só os mocinhos mudavam. xD

Hoje não, acho que minha vida ganhou um tom mais real. Sonho e sonho muito, mas não dependo disso pra viver, não dependo tão somente das minhas histórias. A ilusão é bacana, mas a minha realidade no momento, huum, tá uma delícia.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário