segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu falo de vida.

É preciso força pra mostrar que a estrada vai além do que se vê. É preciso enxergar adiante e se enxergar lá adiante. Sonhos só são utópicos quando queremos que sejam. Sonhos são reais e são vida. Eu sonho. Hoje, quero ser uma economista de sucesso, amanhã eu já não sei.

É preciso garra quando se quer algo, é preciso querer de verdade. Mesmo quando achamos que as coisas nao dão certo com a gnt, não se engane! Tudo depende de como enxergamos os fatos. Nós e o nosso cérebro somos capazes de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

Essa minha vida tá muito boa e hoje, admito, estou sem inspiração.

Amanhã, casa!

Vou assistir um filme super bacana, A mãe a puta!

Um filme francês da década de 70. Imagino se hoje, um nome desses é um tanto intrigante, imagina naquela época? Por isso o alvoroço que causou. Se for bom, recomendo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário