segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu falo de vida.

É preciso força pra mostrar que a estrada vai além do que se vê. É preciso enxergar adiante e se enxergar lá adiante. Sonhos só são utópicos quando queremos que sejam. Sonhos são reais e são vida. Eu sonho. Hoje, quero ser uma economista de sucesso, amanhã eu já não sei.

É preciso garra quando se quer algo, é preciso querer de verdade. Mesmo quando achamos que as coisas nao dão certo com a gnt, não se engane! Tudo depende de como enxergamos os fatos. Nós e o nosso cérebro somos capazes de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

Essa minha vida tá muito boa e hoje, admito, estou sem inspiração.

Amanhã, casa!

Vou assistir um filme super bacana, A mãe a puta!

Um filme francês da década de 70. Imagino se hoje, um nome desses é um tanto intrigante, imagina naquela época? Por isso o alvoroço que causou. Se for bom, recomendo depois.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sentimento é bom, é bem....
Quando se quer bem a alguém
Quando ser quer ficar bem com alguém..
Querer ficar quietinho, caladinho
Ouvindo o que não é dito por palavras.
Vontade de viver e denão se prender
e de mudar
e de esquecer
Mistura de sentimentos
não saber o que se quer,
as vezes é bom.



LIMA, Priscila Junia de Assis

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A gente se inventa

Desde pequenos, somos acostumados a pensar no que queremos, a sonhar com nosso futuro, a nos inventar. Inventamos tudo: nosso estilo, nossas ideias, nossos amores, desamores, o que gostamos e principalmente, o que não gostamos.
O ser humano é uma invenção constante, a partir do momento que paramos de inventar, sucumbimos, morremos, acabamos. Mas também deve-se ter clareza para saber a hora exata de se REinventar, de mudar os rumos, de mudar opniões. Só não muda quem não muda.
Quem não se predispõe a viver a vida com suas consequências, a se arriscar, a tentar.
Pois isso é a vida, uma sucessão de tentativas, frustradas ou não. Se vc não se arrisca, vc não cresce.
É importante abrir-se para o mundo, enxergar as coisas como elas são e como gostaríamos que fossem, sonhae é a palavra. Sonhar com o presente e com o futuro, com o que eu vou fazer depois do almoço, com o que eu vou fazer no sábado a noite e o que eu vou ser daqui a 20 anos. Sonhar.
Ser feliz. Eis nossa função humana. A mais sublime delas.

"Lê-te a ti mesmo"